11ª Conferência Municipal de Assistência Social foi realizada no nosso município!

publicado: 07/07/2023 09h44,
última modificação: 07/07/2023 09h44
Nesta quinta-feira (05), a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social foi realizada no nosso município. O evento contou com a presença da prefeita Ana Célia, representantes da sociedade civil e do governo municipal, proporcionando um espaço importante para avaliação, participação, debate e definição de novas diretrizes para a política de Assistência Social.
As conferências têm como objetivo permitir que a população opine e participe das decisões relacionadas à Assistência Social municipal a cada 2 anos. Este ano o Encontro teve como tema “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”.
Ao final do evento, foram apresentadas propostas para a política de assistência social no município é a prefeita assinou a minuta da Lei, que será encaminhada para votação na Câmara de Vereadores e tem como objetivo principal a regulamentação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) no Município de Surubim, além de outras providências.
Respeitar a participação, ouvir as demandas e executar mudanças significativas na assistência à população, essa é a Prefeitura de Surubim, cuidando da nossa gente!