Domingo, 22 Abril 2018

Surubim sedia encontro do Programa Território Vivo do Sebrae

Surubim sediou, na última sexta-feira (13), um encontro do Programa Território Vivo, projeto desenvolvido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, que tem como principal objetivo incentivar o empreendedorismo e o protagonismo local.

O evento contou com apoio da Prefeitura de Surubim, através da Secretaria de Administração, e foi realizado no auditório do EREM Severino Farias. Representantes de várias cidades da região participaram da palestra a fim de compartilhar conhecimentos.

Foram convidados membros do Poder Executivo de várias cidades da região, além de empresários, comerciantes, representantes da CDL, sociedade civil e membros de instituições que realizam trabalhos nos municípios. A prefeita Ana Célia e o deputado federal Danilo Cabral também prestigiaram o evento.

“A ação serve para agilizar, determinar e criar opções para fortalecer a microrregião do Agreste. Surubim atualmente participa do Bloco 1, incluindo mais  11 cidades, que se unem em busca de condições para agregar valor aos produtos e serviços oferecidos nesses municípios”, afirma o secretário de Administração Sandoval Lima.

O principal objetivo do SEBRAE é de conhecer as potencialidades econômicas de cada município participante e trazer avanços em forma de parceria.