Quarta, 17 Janeiro 2018

Conclusão dos alunos do 9° ano da Rede Municipal

Na última sexta-feira (15), a Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou a Conclusão Coletiva dos alunos das turmas do 9º ano da Rede Municipal de Ensino. O evento reuniu os estudantes das escolas Angelina Margarida dos Santos, Ermelinda de Lucena Barbosa e Lourenço Ramos Oliveiros de Andrade Vasconcelos.

A solenidade que aconteceu na quadra da Escola Oliveiros, contou com a presença da prefeita Ana Célia, do Secretário de Educação e Cultura, João Filho, gestores escolares, pais dos alunos e profissionais da pasta.

"Este momento representa a realização de uma etapa dos sonhos dos nossos alunos concluintes e também o sentimento de realização da nossa gestão ao ver cumprida mais uma ação dentro do Plano de Municipalização da  Educação com a conclusão do Ensino Fundamental", disse a prefeita Ana Célia.

O secretário de Educação e Cultura, João Filho, agradeceu a todos os presentes. " Agradecemos a todos os alunos dos nonos anos, que com empenho e dedicação concluíram o Ensino Fundamental, contando com o importante apoio das escolas, dos pais ou responsáveis e de todos que fazem a comunidade educativa, onde conviveram e passaram o ano juntos, dedicados à formação educacional desses jovens. Agradecemos de modo especial à nossa prefeita, Ana Célia, pelo compromisso de cuidar de todos os que fazem a Rede Municipal de Ensino de Surubim", destacou o secretário.