Sexta, 24 Novembro 2017

Gestão com transparência e responsabilidade

A prefeita Ana Célia se reuniu na manhã desta quarta-feira (25) com os secretários municipais, para avaliar novas medidas de contingenciamento e definir estratégias de enxugamento de gastos.

Na reunião, foram avaliadas as ações executadas para a contenção de despesas, visando adequar os investimentos e gastos com a manutenção da máquina pública à atual realidade financeira do município.

Para a prefeita Ana Célia, são tempos difíceis, com receitas restritas e há necessidade da compreensão de todos para que se possa superar esse momento de crise. “Houve uma nova queda na arrecadação e a projeção orçamentária que tínhamos não está se confirmando. Dentro da nossa política de transparência e responsabilidade com o dinheiro público, precisaremos conter ainda mais os gastos, cumprindo com nossas responsabilidades de contrapartida nas obras que estão sendo executadas no nosso município e que não podem parar”, afirma a prefeita.