Sexta, 24 Novembro 2017

Aulão de Língua Portuguesa e Matemática contempla 9ºs Anos da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Surubim promove, através da Secretaria de Educação e Cultura, aulões para os alunos do 9º ano da Rede Municipal de Ensino.
Os professores-formadores da Secretaria são os responsáveis pelas aulas de Língua Portuguesa e Matemática, com conteúdo voltado para as avaliações externas, como o SAEB (Sistema de Avaliação da Educação Básica) e SAEPE (Sistema de Avaliação da Educação Básica de Pernambuco), que acontecerão ainda esse ano em nosso município.

As aulas começaram na tarde de hoje (17) e seguem até o dia 23 de outubro, no auditório do EREM Severino Farias, nos horários da manhã ou da tarde e na Escola Intermediária Ignácia Alcântara de Vasconcelos, no dia 19 de outubro, atendendo a zona rural.
O intuito da ação é complementar o trabalho conjunto desenvolvido desde o inicio do ano com a equipe de formação e os professores nas respectivas escolas.