Domingo, 22 Outubro 2017

Incrições para Simulado Municipal

A Prefeitura Municipal de Surubim, através da Secretaria da Juventude e Esportes, está organizando uma programação especial para a reta final do Exame Nacional do Ensino Médio.
A Rota do Enem vem oferecer caminhos para você, estudante, a chegar nas provas muito mais preparado!
A Rota começa com o Simulado Municipal, que acontece nos dias 15 e 22 de outubro e contará com uma premiação para os alunos mais bem colocados e suas respectivas escolas.
A programação segue com os Aulões Especiais de Revisão, nos dias 28 de outubro e 04 de novembro.
Além disso, nos dias de realização do Enem, estaremos nos principais locais de provas dando apoio logístico aos feras, futuros universitários.
As inscrições para o Simulado Municipal estão abertas através do formulário no link a seguir:

<https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdJi4g1k7jEdWHG35zH0j6kX7uH5fNTWgsDQ6xKrIC_K9nhSw/viewform>

Para maiores informações, procure a Casa das Juventudes (Rua Cônego Benigno Lira, s/n. Ao lado do Fórum Municipal). Participe!