Domingo, 22 Outubro 2017

Surubim Sedia Fase Regional dos Jogos Abertos de Pernambuco

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

A Prefeitura de Surubim, através da Secretaria da Juventude e Esportes, está sediando a Fase Regional dos Jogos Abertos de Pernambuco, nas modalidades Futsal masculino e feminino.  A cerimônia de abertura aconteceu nesta quinta-feira (05), na Quadra Poliesportiva da Escola Dr. Amaro Fernandes e contou com a presença de autoridades do município.

Logo após a cerimônia de abertura, teve início o primeiro jogo da competição, com as equipes de Frei Miguelinho e Passira. Na sequência, a seleção de Taquaritinga do Norte de futsal masculino jogou contra a equipe de Toritama e, logo após, a equipe feminina de Surubim jogou contra o time de Santa Maria do Cambucá, vencendo o primeiro jogo da fase da competição.

As equipes que vão  participar da fase regional dos Jogos Abertos de Pernambuco são: No feminino - Surubim, Santa Maria do Cambucá, Limoeiro e Passira. No masculino - Frei Miguelinho, Passira, Taquaritinga do Norte, Toritama, Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba.

A etapa classificatória segue  até o dia 8 de outubro, próximo domingo. Do dia 9 ao dia 12 Surubim vai receber as seleções do litoral ao sertão que participaram das classificações regionais para a disputa final da competição no município.