Domingo, 22 Outubro 2017

Lançamento da Semana da Cultura de Surubim 2017

O mês de setembro será recheado de eventos artísticos e culturais que vão agradar a todos os surubinenses. Na manhã desta quarta-feira (24), a prefeita Ana Célia lançou a programação oficial da Semana da Cultura que tem início dia 01 de setembro e se estende até o dia 11 com a realização do desfile cívico, que este ano vai homenagear os 80 anos da Vaquejada de Surubim e o centenário de Chacrinha, filho ilustre da terra.

O evento aconteceu no auditório da prefeitura onde foram divulgadas as festividades alusivas aos 89 anos do município e reuniu secretários municipais, diretores, artistas de vários segmentos, imprensa local e a sociedade civil.

A prefeita Ana Célia falou da preocupação da gestão em exaltar os elementos que compõem a nossa cultura local, com apresentação dos nossos produtores culturais e artistas da terra em toda a programação.
“Fizemos uma programação voltada para a valorização da cultura, resgatando os valores da nossa terra para fazer uma grande festa em comemoração aos 89 anos do município”, disse.

Programação:

Dia 1,2 e 3: Moto Fest e Vila Rock ( com apresentações culturais sexta e sábado)

Dia 4: Encontro de Bandas Marciais e Fanfarras

Dia 5: Apresentações Culturais

Dia 6: 23º Festival de Violeiros

Dia 7: Show Gospel

Dia 8: Polo Infantil

Dia 9: Show Artístico com Geraldinho Lins / Amigos Sertanejos e Francisco Caldas

Dia 10: Benção do Vaqueiro

Dia 11: Desfile Cívico