Domingo, 22 Outubro 2017

SurubimTEC promove Entrega de Certificados e Aula Inaugural do Programa

Realizado pela Secretaria de Educação e Cultura, aconteceu na tarde desta terça-feira (22), a culminância das primeiras turmas do Programa de Inclusão Digital, SurubimTEC. O evento aconteceu no Centro Cultural Dr. José Nivaldo e reuniu mais de 100 alunos para participar da Entrega de Certificados e da cerimônia de Aula Inaugural para os que se inscreveram nos cursos que começam a partir dessa semana.

Estiveram presentes no evento a prefeita Ana Célia, o Secretario de Educação e Cultura João Filho e o Coordenador do Núcleo de Tecnologia da Informação Milton Campos, gestores, professores e alunos dos três núcleos de cursos.

Para a abertura os alunos contaram com uma palestra sobre T.I. Verde (Sustentabilidade em Tecnologia) com os professores André César e Emerson Felipe, ambos da Escola Técnica Estadual Maria Eduarda Ramos de Barros, da cidade de Carpina.

Os alunos que compareceram ao evento para receber os Certificados podem solicitar os mesmos a partir do dia 25/08 nos locais onde estudaram.