Domingo, 22 Outubro 2017

Audiência Pública sobre o recadastramento biométrico em Surubim

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Na manhã desta quarta-feira (16), uma audiência pública sobre o recadastramento biométrico para os eleitores de Surubim foi realizada no Centro Cultural Dr. José Nivaldo. O evento contou com a presença da prefeita Ana Célia, do corregedor eleitoral, desembargador José Henrique Dias, do Vice-Presidente do TRE, Stênio Neiva, do juiz da 34ª Zona Eleitoral, Dr. Joaquim Francisco Barbosa, da promotora Kívia Roberta, vereadores e secretários.


O encontro teve como principal objetivo tirar dúvidas dos eleitores sobre a revisão biométrica e ainda a mobilização da sociedade para reforçar os avisos quanto ao prazo que encerra no mês de março de 2018. Quem não fizer o recadastramento poderá sofrer restrições com o CPF, deixará de receber o Bolsa Família ou qualquer outro benefício, não poderá realizar matrícula em instituição de ensino superior, pode ser impedido de tomar posse em cargo público, entre outros

.

Surubim conta com 46 mil eleitores e até o momento apenas 18% fez o procedimento. A prefeita Ana Célia falou da importância do recadastramento.
“É de extrema importância a realização do recadastramento biométrico, que além de ser obrigatório, também é uma forma de realizar a cidadania através do voto. O eleitor que não realizar o procedimento, terá o título cancelado e com isso, deixará de receber vários benefícios, inclusive o Bolsa Família. O eleitor surubinense não pode se prejudicar”, disse.

 

Foto: Alian Aragão

Acesso Rápido

Surubim Agora

Newsletter

Receba novidades em seu e-mail!

Deixe sua Opinião

Qual a área que deve ser prioridade nesta gestão?

Rua João Batista, nº 80, Centro - Surubim - PE CEP: 55750-000

Fone: (81) 3634-1156

FALE CONOSCO