Sábado, 16 Dezembro 2017

Prefeitura inicia asfaltamento da Rua Jerônimo Miranda de Melo

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

A Prefeitura de Surubim já colocou as máquinas na rua para começar a execução da obra de asfaltamento da Rua Jerônimo Miranda de Melo. Os serviços tiveram início na manhã desta terça-feira (1).

Para a prefeita Ana Célia, essas obras na cidade são investimentos que visam melhorar a qualidade de vida da população e o desenvolvimento do município. “Mudar e melhorar uma cidade não é tarefa fácil e é por isso que vamos continuar trabalhando com muito compromisso e planejamento todos os dias do ano. A pavimentação de ruas vai garantir grandes avanços na reestruturação da cidade e melhorar significativamente a vida da população surubinense”, destacou a prefeita.

A expectativa é que a implantação da camada asfáltica demore em torno de cinco dias, isso com boas condições climáticas.