Domingo, 22 Outubro 2017

Secretaria de Educação elege representante municipal do Concurso Ler Bem

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

A Prefeitura de Surubim, através da Secretaria de Educação, realizou nesta quarta-feira (7) no auditório da prefeitura, a final da etapa municipal do Projeto Ler Bem, da Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (ASPA) de incentivo à Leitura, que atendeu alunos do 4º ano do Ensino Fundamental com faixa etária de até 10 anos de idade.

Ao todo, 27  alunos foram selecionados para esta etapa, onde foi decidido por comissão julgadora, representada por professores  da língua portuguesa, o aluno que irá representar o município, na 1ª etapa da seleção estadual.

A prefeita Ana Célia, diretores, professores, coordenadores e pais de alunos acompanharam os participantes durante a seleção final junto à comissão do concurso. Kauane Vanessa da Silva, de 10 anos, da Escola Municipal Silvino José dos Santos ficou com o primeiro lugar e vai representar o município na seleção estadual que será realizada no dia 03 de Agosto, na cidade de Goiana.