Sexta, 18 Agosto 2017

Abertura das festas de São João da Educação

Na última sexta-feira, dia 02 de junho, a Escola Municipal Dr. Amaro Fernandes de Oliveira Sobrinho, localizada no Bairro do Coqueiro, realizou a abertura oficial das festas do São João da Educação.

As gestoras contaram com a participação de professores e funcionários, que organizaram uma bela ornamentação junina por toda quadra poliesportiva da escola com barracas de comidas típicas e várias apresentações. Em parceria com a Diretoria de Turismo,  a festa foi animada por Olavo Sanfoneiro e abrilhantada por centenas de pais e alunos que foram prestigiar o evento.

Na mesa de honra estavam a prefeita Ana Célia, secretários municipais e autoridades surubinenses que foram recebidos com todo carinho pela comunidade.

A Escola Dr. Amaro é a segunda maior do município, atendendo mais de mil alunos da Zona Rural e Urbana nos turnos da manhã, tarde e noite. O calendário das festas juninas segue com comemorações em todas as escolas da Rede até o dia 07 de julho.