Sábado, 16 Dezembro 2017

Fundação Altino Ventura realiza cirurgia de catarata em Surubim

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Desde o início da semana, uma equipe da Fundação Altino Ventura (FAV) está em Surubim realizando cirurgias de catarata em pacientes que passaram pela  triagem no mês de março. Os atendimentos aconteceram a partir das 07h na Unidade de Prontoatendimento (UPA) do bairro do Coqueiro, até esta sexta-feira (2), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

A prefeita Ana Célia esteve visitando a unidade móvel da fundação que está instalada no pátio da Unidade de Saúde e falou da parceria com município . "Temos uma parceria muito sólida com a Fundação Altino Ventura, e através da cooperação entre a prefeitura e a fundação, estamos possibilitando que um número significativo de pessoas possa voltar a ter a visão restabelecida, podendo desempenhar normalmente funções que antes ficavam impedidas", disse a prefeita.

 Até a manhã desta sexta-feira foram realizadas 120 cirurgias. A meta é atender cerca de 132 pacientes agendados e realizar as cirurgias até o fim do dia. As intervenções são realizadas gratuitamente no interior da unidade móvel da fundação.

 

Foto; Alian Aragão

Acesso Rápido

Surubim Agora

Newsletter

Receba novidades em seu e-mail!

Deixe sua Opinião

Qual a área que deve ser prioridade nesta gestão?

Rua João Batista, nº 80, Centro - Surubim - PE CEP: 55750-000

Fone: (81) 3634-1156

FALE CONOSCO