Sexta, 28 Julho 2017

Paulo Câmara em Surubim: governador transfere instalações da rodoviária para a prefeitura

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

O governador Paulo Câmara vem a Surubim neste sábado (04) para assinar uma série de ações em favor da cidade. Na solenidade, que vai ocorrer no auditório da prefeitura, a partir das 10h da manhã, o governador assina o contrato de concessão das instalações da rodoviária para o município, local onde será implantado o Posto Avançado do Corpo de Bombeiros, anunciado pela prefeita Ana Célia em janeiro.

No mesmo ato, Paulo Câmara também vai entregar máquinas para um amplo programa que será realizado na zona rural, como a assinatura de Ordem de Serviço para a ampliação de barragens, limpeza e escavação de barreiros, preparação de açudes, entre outras atividades que têm como objetivo principal melhorar o abastecimento d’água das famílias residentes nessas localidades.

O governador também vai assinar um Termo de Adesão ampliando o Programa do Leite em Surubim, que passa de 147 para o atendimento a 300 famílias.

“Como sempre afirmamos, vamos cuidar das pessoas. E tanto a mulher quanto o homem que vivem na zona rural sofrem muito com a falta d’água, seja para consumo próprio, cuidar da plantação ou para os animais. Por isso, vamos preparar esses locais para achegada das chuvas”, afirmou a prefeita.

RUA INTERDITADA – Por conta da visita do governador a Surubim, a rua Alian Oliveira, no trecho ao lado do prédio da prefeitura, está interditada e só vai ser reaberta após o término do evento que será realizado no auditório da prefeitura.

Prefeitura de Surubim – Compromisso de cuidar das pessoas