Sexta, 24 Novembro 2017

Reunião define Termo de Ajustamento de Conduta para o carnaval de Surubim 2017

A prefeita Ana Célia participou nesta quinta-feira (02) de uma reunião para a definição do Termo de Ajustamento de Conduta-TAC para o carnaval de Surubim 2017. O encontro teve, ainda, a participação do promotor Garibaldi Cavalcanti; do Cel. Fábio Souza, Cmdte. do 22º Batalhão; do Mj. Romildo Rodrigues, do 22º Batalhão; além dos diretores de Turismo, Sidrayton Nascimento e Eventos, Rogério Silva e equipe, da prefeitura de Surubim.

Na reunião, foram debatidas as medidas de organização, infraestrutura, segurança, política de prevenção de danos e horários para os desfiles dos blocos e troças nos dias 03, 04 e 05 de março, período do carnaval da cidade.

O Ministério Público cobrou o remanejamento de datas e horários dos desfiles dos blocos. A decisão foi tomada por conta do aumento significativo do número de agremiações que desfilam no carnaval deste ano.

Já os representantes da Polícia Militar cobraram a definição dos horários de desfile, locais de interdição, pontos de apoio e áreas abertas para o público.

Tanto o Ministério Público quanto a Polícia Militar elogiaram o nível de empenho e organização das equipes da prefeitura na realização do carnaval, destacando as providências prévias já tomadas pela gestão.

Prefeitura de Surubim – Compromisso de cuidar das pessoas